Cultura

Mil Taroba fecha Sons da Terra


Divulgação
O trabalho pode ser conferido a partir das 20h, nas redes do Sesc Jundiaí
Crédito: Divulgação

O palco virtual do Sons da Terra, projeto musical do Sesc Jundiaí, recebe hoje (29), o cantor e compositor jundiaiense, Mil Taroba, que se apresenta ao lado do multi-instrumentista Lilo Medeiros.

Taroba apresenta a canção autoral "Sermos Nós", uma declaração de amor. O trabalho pode ser conferido a partir das 20h, nas redes do Sesc.

A música escolhida reflete a leveza de um relacionamento e daquilo que o artista mais ama fazer que é cantar. Uma declaração de amor à pessoa e ao canto composta ao piano e, futuramente, com uma ideia de arranjo mais "vintage", buscando uma sonoridade dos anos setenta.

Mil Taroba é músico, cantor e compositor. Nascido e criado em Jundiaí, iniciou seus estudos aos oito anos tendo como ponto de partida o órgão e a teoria musical. Logo a paixão pelo canto ficou latente e desde aí começou o processo de profissionalização. Hoje, é professor de canto, regente do coral Afro 28 de Setembro e vocalista de alguns projetos e bandas como Mil Song´s, Funk´sNatra e Bloco Afro Kekerê.

Lilo Medeiros é músico, multi-instrumentista. Nascido em Caieiras, começou a tocar violão aos 12 anos e, em seguida, outros instrumentos como guitarra, contrabaixo, piano e bateria. Possui vasta experiência musical, tendo se apresentando ao lado de diversas bandas e com diferentes instrumentos desde o início dos anos 2000.

Sesc na quarentena

Paralelo à retomada gradual de alguns serviços presenciais, a instituição segue oferecendo um conjunto de iniciativas on-line, que garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua.

 


Notícias relevantes: