Cultura

Canto Vivo necessita de apoio

ARRECADAÇÃO Companhia de coral da cidade continua suas atividades na pandemia


DIVULGAÇÃO
Apesar das dificuldades, companhia segue em seus encontros virtuais
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Companhia Canto Vivo, de Jundiaí, é um coral amador que está completando 35 anos. Ao longo de sua história, teve experiências cênicas, como a montagem do musical "Os Miseráveis", venceu o Mapa Cultural Paulista (na Região Campinas) em três edições e lançou um CD.

Cláudia de Queiroz, de 52 anos, regente da Cia. Canto Vivo desde 1992 diz que, por conta da pandemia, o último ensaio presencial do coral aconteceu em março do ano passado, quando os ensaios passaram a ser virtuais. E, ao invés de realizar concertos ao vivo, a Cia.Canto Vivo começou a gravar vídeos, os chamados "coros virtuais".

"Sentimos muito a falta uns dos outros, mas, a tecnologia nos permitiu que nosso trabalho não parasse e que continuássemos a nos ver toda semana", comenta.

A Cia. Canto Vivo é um grupo comunitário, independente e sem patrocínio. Para arrecadar fundo, o grupo está realizando uma campanha de financiamento coletivo, e espera contar com a ajuda de todos aqueles que acreditam na importância da cultura.

Cláudia também conta que o grupo está aceitando novos integrantes ainda para esta semana. As inscrições se encerram na quinta-feira (4). É necessário ter no mínimo 18 anos, ter experiência com técnica vocal (em coral ou aula de canto).

Os ensaios estão sendo virtuais, às quartas-feiras, das 19h45 às 21h45, pela plataforma Zoom.

SERVIÇO

Para inscrições: (11) 998297291

[email protected]

Para arrecadações:
http://vaka.me/1727419

Site da Companhia:
www.cantovivo.com.br

Canal do YouTube:

www.youtube.com/user/ciacantovivo


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: