Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

A relação com o outro é questionada. Por mais que haja segurança emocional nessa interação, será preciso usar de seu próprio poder e autoridade para se posicionar. A carência do outro (ou sua na relação com o outro) pode ser um problema.

Touro

A segurança emocional em suas rotinas, tarefas e nas relações de trabalho são questionadas. Seu aprofundado senso de ética e princípios deve ser seguido, mesmo quando isso desagrade o outro.

Gêmeos

Forças emocionais profundas lhe questionam a expressão de suas emoções pessoais. O momento pede maturação e moderação nesse sentido. A necessidade de vivência da sexualidade com profundidade pede aprimoramento e revisão nos romances.

Câncer

Sua segurança emocional pode ser questionada pelo(a) parceiro(a) ou por outras pessoas de seu convívio social. Aprenda a ter mais racionalidade e objetividade ao analisar as próprias emoções.

Leão

Suas ideias passam agora muito pelo reino da subjetividade, todavia será preciso encontrar seus limites perante um senso crítico e pragmático mais aprofundado. Raivas e instintos pedem expressão, mas é preciso amadurecer e não comunicar de maneira infantil e imatura.

Virgem

Questões financeiras e materiais podem lhe preocupar e mobilizar seu emocional, todavia você é chamado a se aprofundar no seu poder e criatividade pessoais. Isso lhe trará mais audácia e te ajudará a fluir melhor, inclusive na área financeira.

Libra

A Lua no seu signo (solar ou ascendente) te faz mais subjetivo, emotivo e instintivo. Todavia, questões emocionais muito mais profundas e sérias lhe pedem desapego da faceta imatura e apegada.

Escorpião

Questões emocionais subconscientes e profundas são mobilizadas hoje. Aprenda a aprofundar na visão racional e objetiva, não se deixando levar pelas emoções com tanta facilidade.

Sagitário

Sua ligação com grupos e amizades é questionada por um senso de aprofundamento em seus valores e princípios. Por mais que tenha uma visão otimista e impulsiva, nem sempre o melhor é seguir o que o grupo quer ou acredita.

Capricórnio

Sua conexão afetiva com seu trabalho se faz alta agora, porém não deve se apegar em demasia. Aprenda a ter uma visão pessoal mais transformadora, profunda e questionadora que lhe é dada pela passagem de Plutão pelo seu signo (solar ou ascendente).

Aquário

Sua conexão com sua fé e crenças se faz emocional neste período, porém não se apegue a visões de mundo muito rígidas. Questões emocionais e espirituais muito mais profundas lhe questionam as crenças, planos futuros, fé, dogmas e a maneira como expande.

Peixes

Suas emoções estão num nível aprofundado, porém será preciso mais racionalidade para entender raivas e mágoas. Se apegar a ressentimentos pode ser um problema.


Notícias relevantes: