Cultura

Malorian lança single inédito

ROCK O grupo aposta na produção natural e coletiva para conquistar a cena


divulgação
Banda Malorian estreia na cena musical com som e clipe autorais
Crédito: divulgação

A banda de rock jundiaiense Malorian faz sua estreia no cenário musical com o single "Estrela", acompanhado de um videoclipe. O trabalho autoral da banda será lançado nesta sexta-feira (5) pelo selo Marã Música nas plataformas digitais.

A Malorian foi formada no início de 2020 e portanto realizou o processo de produção a distância, devido à pandemia. O grupo é composto pelo vocalista Alexandre Cassoni Koch Cavagna, os guitarristas Ben Hur Braz e Arthur Marques Alves, o baixista Marcelo Wildson Gomes dos Santos (Cellitos) e o baterista Weslei Aparecido de Barros (Well).

O single foi a primeira composição do grupo, sendo escrita por Alexandre, com bases de Cellitos e linhas de bateria feitas por Well. A produção musical e a gravação oficial ficaram por conta de Fernando Lavinhati, guitarrista da banda NDK.

O videoclipe seguiu o roteiro desenvolvido pela própria banda e por Felipe Bertogna, que também assina a direção geral. A Malorian comandou a produção das gravações, que foram realizadas cumprindo os protocolos de segurança em razão da covid-19.

"Essa música fala das nossas profissões, sobre quem nós somos, e até onde nós queremos chegar, que é poder viver de música, tocar em vários lugares, festivais e seguir com a carreira musical. Por isso dizemos que nossa estrela vai brilhar um dia, com perseverança e passando por todos os obstáculos que vierem pela frente", comenta Cellitos.

SIGA NAS REDES:

YOUTUBE: Malorian Oficial

INSTAGRAM: @malorianoficial

FACEBOOK

https://www.facebook.com/
malorianoficial/


Notícias relevantes: