Cultura

Camilla de Lucas faz alerta a Karol Conká: 'Você está se perdendo'


Divulgação
BBB 21: Camilla de Lucas dá conselhos a Karol Conká
Crédito: Divulgação

Após papo com Juliette, Karol Conká foi chamada por Camilla de Lucas, na área externa da casa, para falar sobre suas atitudes dentro do reality show da Rede Globo e recebeu alerta por estar caindo em algumas provocações.

Camilla destacou que há uma mudança de postura da Karol do início de jogo até o momento. Você chegou aqui com sua vibe de alegria". "Ela está indo embora", respondeu a rapper.

A youtuber, então, destacou que a participante do "Big Brother Brasil 21" é responsável por criar o seu ambiente dentro do confinamento. Por isso, está caindo em algumas confusões.

"Agora a sua vibe é toda hora, você vai e cria um negócio", explicou Camilla. Karol, por sua vez, se diz vitima de ataques. "Eu não queria. As pessoas criam em cima de mim".

Sincera, Camilla afirmou a Karol que está vendo ela se perder dentro do confinamento pelas confusões recentes com Lucas e Juliette. "Você está se perdendo nisso. Você está caindo toda hora", disse.

A sister alegou estar sempre disposta a ajudar, mas está vivendo alguns dias de bad por seus conflitos e a menstruação. "Eu sou muito generosa. Eu fico muito triste. Eu percebo coisas e fico triste... Por eu ser muito presente, quando eu me afasto parece que eu estou definhando. Eu não estou".

Inclusive, a rapper afirmou que está magoada com Gil. "Eu estava muito triste porque o Gil veio falar de um jeito. Estou chateada porque o Gil... Não é a primeira vez que ele vem e fica querendo me pintar de um jeito que eu não sou", disse. Camilla encerrou o papo a aconselhando a falar com o doutorando em economia. "Fala com ele e resolve. Não leva isso pra frente".


Notícias relevantes: