Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Promessa de vida profissional agitada hoje. Os astros avisam que o dia pode parecer bastante complicado, mas recomendam que você olhe para frente com otimismo e confiança de que tudo vai dar certo.

TOURO

Na família, o ambiente está conturbado pelo excesso de trabalho e ocupação de todos. A maioria não está tendo muito tempo disponível para o outro.

GÊMEOS

Os astros pedem que você aposte na sensatez e na diplomacia para evitar conflitos. Seu poder criativo e espírito de colaboração estão em alta. Na vida tudo é uma troca, por isso, dê o melhor de si aos mais próximos e receba na mesma medida.

CÂNCER

Câncer, o recado dos astros para você é que tenha cuidado com a impulsividade, porque hoje há tendência a perder oportunidades com isso. Nas finanças, promessa de lucros ou ganhos inesperados.

LEÃO

O dia é especial para cuidar das suas finanças, do seu trabalho e de interesses financeiros. Leve as coisas a sério e cumpra seus deveres à risca, sem titubear. Assim vai conservar o crédito e o prestígio profissional.

VIRGEM

Na vida financeira, promessa de estabilidade. Para hoje, priorize seus interesses e renove-se naquilo que faz e terá mais chance de fazer sucesso e vencer as dificuldades.

LIBRA

No trabalho, o astral deve causar um pouco de cansaço e indisposição com superiores. Nas finanças, tenha sabedoria com o uso de seu dinheiro. Na saúde, beba mais água. Nesta época do ano as festas e a vida social se multiplicam com facilidade.

ESCORPIÃO

Na vida profissional, não se abale com a demora nos resultados que você tanto espera. Na vida financeira, dose os gastos para que nada te falte. Hoje também pode rolar uma reunião em família, que pode ser conturbada, difícil e demorada.

SAGITÁRIO

Os astros sugerem correria nas tarefas de trabalho e recomendam que você termine o que precisa, mas de forma bem feita. No campo financeiro, a grana pode ficar meio curta hoje: segure os gastos. Na saúde, a recomendação é não abusar do álcool.

CAPRICÓRNIO

Os astros avisam que a quinta-feira vai começar agitada para você, Capricórnio. O nervosismo e a falta de tranquilidade de sua parte podem piorar ainda mais a situação, especialmente na convivência com os mais íntimos.

AQUÁRIO

Aquário, hoje o dia requer um pouco mais de calma, um pouco mais de alma. Pare um pouco para pensar, medite e ouça a voz do seu coração. Tenha bom senso e faça justiça.

PEIXES

Você está passando por uma fase de inferno astral e o dia traz energias negativas que podem atrair a ação de gente invejosa e que faça intrigas. Essas pessoas farão tudo para colocar você em uma situação delicada.


Notícias relevantes: