Cultura

Festividades não param na cidade

CARNAVAL Para os foliões de plantão, festas virtuais se tornam boas opções


Divulgação
Tom Nando será uma das atrações para animar o baile virtual
Crédito: Divulgação

Os foliões jundiaienses que estão preocupados com a ausência do Carnaval neste ano agora podem contar com os aclamados blocos virtuais para animar este período.

Nesta sexta-feira (12), os organizadores do Bloco Refogado do Sandi irão promover um baile à fantasia virtual, em homenagem ao tradicional bloco.

O evento ao vivo contará com a apresentação de Tom Nando, Mil Taroba e Pedro Ivo Adami, ao som de marchinhas e sambas-enredo. Com início às 19h na página do Facebook "Tom Nando & Amigos" e sem horário para encerramento.

O trio é formado pelo Tom Nando, que comanda o Trio em Transe e canta no desfile do Refogado, puxa o axé do Afro Kekerê, foi por oito anos a voz do Carnaval do Chupa Que É De Uva e todo ano faz a folia de Momo no Clube Jundiaiense. Em sequência, o professor de música e cantor Mil Taroba, também do Afro Kekerê, do Carnaval do CJ e de bandas de black music, se apresenta. E, para fechar, há a percussão do Pedro Ivo Adami, que também faz parte do Trio em Transe e da Banda Voluntários. "Todos toparam a nova experiência de imediato para agitar a sexta-feira de Refogado", relatam os três músicos.

Em relação aos preparativos, o trio sempre toca junto, mas será realizado um ensaio nesta quinta (11). Eles irão utilizar o espaço do jardim da casa de um dos músicos, com distanciamento e todo o rigor que a covid-19 exige.

Ao todo, estarão presentes sete pessoas para realizar o evento, que também contará com sorteio de livros e presentes. Além da participação da atriz Marici Nicioli, do Performático Éos, que promete surpreender com sua fantasia.

Página do evento e do Baile:

https://www.facebook.com/events/698855504130875

https://www.facebook.com/tomnandooficial


Notícias relevantes: