Cultura

Shows virtuais animam o feriado


Divulgação
Maria Bethânia comemora os 56 anos de carreira em sua primeira live
Crédito: Divulgação

Com o cancelamento dos blocos de rua e das festas dos sambódromos, shows de famosos acontecerão por meio de suas redes sociais, dos canais de streaming e da TV.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte se unem para uma live neste sábado (13). Diretamente da Bahia, o trio "Ivete, Claudia e Você" anima o público a partir das 17h30, com transmissão no Multishow e nas contas no YouTube das artistas. Segundo as cantoras, a live deve durar cerca de três horas.

"O repertório está sendo concebido salvaguardando a memória afetiva dos fãs, a nossa, uma com a outra", diz Ivete durante entrevista por videochamada ao lado de Claudia.

Elas ressaltam a falta que o público no local faz durante esse período.

"É muito diferente. É massa a gente cantar. A gente gosta de ver gente feliz, eu estou sentindo muita falta do palco", afirma Claudia. "Mas o fato de a gente estar junta ali, de ter uma história para contar, o nosso encontro é uma celebração e representa o encontro da galera".

Também neste sábado, Maria Bethânia irá realizar uma live em comemoração ao Carnaval e aos 56 anos de carreira que marcam este 13 de fevereiro.

A transmissão ocorre pelo Globoplay, a partir das 22h, com sinal aberto para não assinantes. E o show será feito na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, sem a presença de público ou convidados.

Preta Gil fará a Live do Bloco da Preta no domingo (14) e anunciou que as as doações e patrocínios serão revertidos para as cooperativas de catadores de lata e ambulantes do Rio.

O período de festas ainda contará com shows de Daniela Mercury, Olodum, Bell Marques, comandando o Bloco Camaleão, e muitos outros na programação.

 


Notícias relevantes: