Cultura

Série anuncia última temporada


A famosa série de comédia Brooklyn Nine-Nine anunciou nesta quinta-feira (11), por meio de sua produtora estadunidense, a NBC, o lançamento da oitava e última temporada do programa.

Por conta da pandemia, a produção da série foi atrasada, mas deve ser lançada entre 2021 e 2022, que contará com dez episódios.

"Fico muito grato a NBC e a Universal Television por nos permitir dar a estes personagens e aos fãs o fim que eles merecem", disse o produtor executivo da série, Dan Goor.

A previsão era que a nova temporada de B99 fosse lançada entre janeiro e fevereiro deste ano.

Estrelada por Andy Samberg, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Melissa Fumero, Andre Braugher, Joel McKinnon Miller, a série mostra o dia a dia da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn. A produção foi cancelada anteriormente pela Fox, mas foi salva pela NBC após uma grande campanha dos fãs nas redes sociais.

Além da pandemia do novo coronavírus, a produção da série foi atrasada por causa dos protestos contra a violência policial contra cidadãos negros nos Estados Unidos. Desta forma, os atores Terry Crews (Sargento Terry Jeffords) e Andre Braugher (Capitão Holt) afirmaram que os eventos do mundo real afetaram no novo ano da série.

(Das Agências)


Notícias relevantes: