Cultura

Trio em Transe fará show ao vivo

DRIVE IN SHOW Bandas se apresentam em Jarinu com novo formato


Divulgação
A banda jundiaiense se apresenta pela primeira vez no formato drive-in
Crédito: Divulgação

Neste domingo (21), a banda jundiaiense Trio em Transe irá se apresentar ao vivo no espaço Drive in Show em Jarinu.

O projeto é o primeiro drive-in com shows ao vivos no Brasil. E, para a sessão de domingo, contará com o atrativo "Open Cooler", no qual os participantes podem levar suas bebidas e seus petiscos para curtirem o show com conforto e tranquilidade.

O show será realizado no Sítio Morro Grande em Jarinu, com abertura dos portões às 16h e o início do show marcado para as 17h. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pela página do evento no Facebook. O repertório terá duas horas de duração e está voltado para a música bem balançada da MPB, com pitadas de música baiana do set list de carnaval que a banda toca, além de canções do álbum autoral "Ver o Futuro".

A banda Trio em Transe foi formada há 31 anos, em 1989, com o intuito de tocar os grandes nomes da Música Popular Brasileira. Lançaram dois álbuns autorais: "Trio em Transe e uns Boiando" em 1998 e o CD/DVD "Ver o Futuro" gravado ao vivo em 2007 no teatro centenário Polytheama em Jundiaí-SP. Tom Nando (vocal e violão), Fernando Gambini (guitarra e voz), Pedro Ivo (percussão), Iramy Piola (contrabaixo) e Daniel Busanelli (bateria) integram o grupo.

O show no Drive In estava marcado para o último sábado (13), mas devido às condições climáticas com a previsão de fortes chuvas, a organização do evento decidiu suspender e adiar a apresentação.

Este formato de show será a primeira experiência da banda. "Todos nós achamos a proposta muito legal e providencial, sem contar na magia de se ter uma boa música ao vivo, durante um pôr de sol, a céu aberto, com segurança e alegria", comenta Tom Nando.


Notícias relevantes: