Cultura

Netflix anuncia produção nacional

CABRAS DA PESTE Filme tem estreia global para 18 de março no streaming


Netflix
Cabras da peste
Crédito: Netflix

A Netflix anunciou ontem (22) o lançamento do filme nacional "Cabras da Peste", divulgando o primeiro trailer e cartaz da obra.

A produção nacional é estrelada por Matheus Nachtergaele (O Auto da Compadecida) e Edmilson Filho (Cine Holliúdy). A direção é de Vitor Brandt ("Copa de Elite"), que coescreve o roteiro junto a Denis Nielsen ("O Doutrinador"). Halder Gomes ("Cine Holliúdy") produz, e é responsável pela coreografia de lutas, que também conta no elenco com nomes como Leandro Ramos, Letícia Lima, Juliano Cazarré, Evelyn Castro e Falcão.

Matheus Nachtergaele participou de importantes filmes, entre eles, "O Auto da Compadecida", "Cidade de Deus" e "Serra Pelada". E recebeu importantes prêmios como o Prêmio da APCA de Ator Revelação na TV e o Grande Prêmio do Cinema Nacional de Melhor Ator, além de diversas premiações internacionais.

Em Cabras da Peste, dois policiais com personalidades opostas precisam trabalhar juntos para solucionar um crime e vencer um criminoso. Durante o caminho, desenvolvem uma amizade bastante especial.

Na trama, Bruceuilis (Edmilson Filho) é um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio da cidade, viaja até São Paulo. Lá encontra Trindade (Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade. O longa tem o estilo conhecido como buddy cop, mas com um toque à brasileira.

Salvar Celestina não vai ser tarefa fácil, mas a dupla de personalidades completamente diferentes promete divertir o público ao se envolver em situações absurdas.

O longa tem estreia global na Netflix marcada para 18 de março.

 


Notícias relevantes: