Cultura

Famosa dupla agrada ao público


DIVULGAÇÃO
"Tom e Jerry: O Filme", traz a rivalidade histórica da dupla icônica
Crédito: DIVULGAÇÃO

"Tom e Jerry: O Filme" foi mais uma vez a líder de vendas da Ingresso.com entre os dias 25 e 28 de fevereiro. A live action da dupla de gato e rato que adora uma confusão representou 38,35% dos ingressos vendidos.

A ação "Monster Hunter", com Milla Jovovich, Tony Jaa e participação de Nanda Costa, alcançou 20,91%. Os outros filmes que fizeram parte do ranking de vendas foram Mulher-Maravilha 1984 (10,48%), A Viúva das Sombras (7,02%) e a estreia, Judas e o Messias Negro (5,68%). Já a cidade em que os fãs de cinema mais frequentaram as salas no período foi o Rio de Janeiro. São Paulo, Cabo Frio, Campinas e Nova Iguaçu.

Os cinemas estão mantendo todos os protocolos de higiene para ampliar a segurança dos clientes e uma das medidas recomendadas é a compra antecipada dos ingressos pelas plataformas digitais.

"Tom e Jerry: O Filme" é dirigido por Tim Story (Quarteto Fantástico) e estreou no Brasil no dia 11 de fevereiro.

O longa traz a rivalidade histórica entre os dois personagens para as ruas de Nova York, quando Jerry se muda para o hotel mais chique da cidade, na véspera de um casamento importante de um casal influencer.

A jovem Kayla (Chloe Grace Moretz), uma pequena vigarista que enganou a gerência para conseguir um cargo na hospedaria, precisa se livrar de Jerry e contrata Tom para o serviço. Enquanto Kayla tenta se passar por uma boa profissional, o gerente Terrance (Michael Peña), não compra a imagem e tenta desmascará-la.

Para quem é fã das antigas, aparições de personagens como Spike, Butch e Frufru certamente agradarão. O longa privilegia o divertimento dos pequenos à nostalgia dos adultos, acertando ao dar para cada um dos públicos a recompensa que merece.

 


Notícias relevantes: