Cultura

Músicos realizam shows virtuais


Divulgação
O cantor Giovani Cidreira se apresenta direto de sua casa, em Salvador
Crédito: Divulgação

A programação do projeto musical #EmCasaComSesc segue em 2021 com shows diversificados, sempre mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas.

As apresentações acontecem nesta semana às 19h com transmissões ao vivo pelas plataformas digitais do Sesc. Na sexta-feira (12/03), o cantor Giovani Cidreira mostra hits de sua carreira e no sábado (13/03), a cantora Titane interpreta obras de diferentes autores da nossa música. As transmissões do #EmCasaComSesc serão realizadas da residência ou estúdio de trabalho dos artistas, seguindo todos os protocolos de segurança.

Na sexta (12), o cantor Giovani Cidreira apresenta direto de sua casa, em Salvador, músicas de seus mais recentes trabalhos, o disco "Estreite", em parceria com Josyara, e o Ep "MANO*MAGO", em parceria com o produtor Mahal Pita, ambos lançados em 2020, durante o período de distanciamento social. Também será apresentado composições inéditas que estarão em seu próximo álbum de estúdio, além de revisitar sua "Mix$take" (2019). O show intimista, no qual o artista se apresenta com violão, teclado e sampler, vai da melancolia cancioneira à pulsante sonoridade eletrônica. A direção artística é de Giovani e Gatha.

Já no sábado (13), direto da cidade de Lagoa Santa (MG), a cantora Titane se apresenta de sua casa ao lado do músico Rogério Delayon (violão). A artista interpreta temas selecionados entre todos os seus álbuns em novas versões convertidas para o formato voz e violão, a exemplo de "Folia de Príncipe" (Chico César), além de canções de Vander Lee, Lenine e Chico Buarque, inéditas na sua voz.


Notícias relevantes: