Cultura

Cultura mantém atendimento on-line


divulgação
O atendimento a artistas e produtores culturais será de forma virtual
Crédito: divulgação

Durante o período de vigência do decreto municipal nº 29.812, de 12 de março de 2021, que trata da observação das restrições previstas para a Fase 1 (Vermelha, ou de Alerta Máximo) do "Plano São Paulo", instituído pelo Governo do Estado de São Paulo, com a suspensão dos atendimentos presenciais e telefônicos nos equipamentos públicos municipais vinculados à Unidade de Gestão de Cultura (UGC), o atendimento a artistas e produtores culturais do município continuará sendo realizado através de e-mail.

Em regime de teletrabalho, os servidores da UGC seguirão o atendimento de dúvidas, questionamentos e demais questões burocráticas apresentadas pelos artistas e demais trabalhadores de Cultura. Além do e-mail, as redes sociais da Cultura também são um canal para envio de questionamentos.

Como serviço à população de oferta de conteúdos culturais de qualidade, no site e redes sociais da Cultura ficarão disponíveis os vídeos produzidos pela playlist #FiqueemCasa da Cultura quanto as propostas contempladas pela Lei Aldir Blanc.

(Da Redação)

Contato

[email protected]


Notícias relevantes: