Cultura

Cia. de Dança retoma atividades


Divulgação
Companhia Jovem de Dança de Jundiaí retoma práticas virtualmente
Crédito: Divulgação

A Cia. Jovem de Dança, corpo artístico ligado à Unidade de Gestão de Cultura (UGC), retoma, nesta semana, as suas práticas on-line gratuitas abertas a bailarinos interessados. Estão programadas quatro aulas por semana, de terça a sexta-feira, sempre a partir das 10h, com cronograma diversificado que, semanalmente, será divulgado pelas redes sociais da Cultura.

Os interessados não precisam acompanhar as aulas na sequência, mas para participar, devem realizar sua inscrição gratuita pela internet. Os encontros serão realizados pela plataforma Zoom, portanto, com limite de até cem participantes.

Nesta semana, ainda está programada uma aula de balé clássico (com requisito de conhecimento intermediário/avançado), nesta sexta (19), com a professora Livia Savoy, e uma aula de alongamento e fortalecimento muscular com Gleysson Moreira nesta quinta-feira (18). Devido ao sucesso de público, as práticas em 2020 contaram com as participações de alunos e de profissionais renomados voluntários de diversos estados e até mesmo de outros países.

(Da Redação)

Inscrição

https://zoom.us/meeting/register/tJEof-2pqTspHtF2syCsBPMGEFaWdWr4RoGU


Notícias relevantes: