Cultura

Oficinas culturais começam em abril

JUNDIAÍ As inscrições para os encontros virtuais se encerram no dia 28


Divulgação
A Unidade de Gestão de Cultura aderiu à programação virtual de oficinas
Crédito: Divulgação

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) aderiu à divulgação do programa de "Oficinas Culturais - Formação para o Interior", da secretaria estadual de Cultura e Economia Criativa, da Poiesis Gestão Cultural e da Oficinas Culturais.

Os encontros, no formato de prestação de serviços culturais à população durante o isolamento social, são gratuitos e serão realizados durante o mês de abril por meio da plataforma Zoom.

Com inscrições até a próxima quarta-feira (24) serão realizadas ao longo do próximo mês com as oficinas "Clube de leitura e escrita na pandemia: crônicas para ver, viver e desdobrar a vida em palavras" (com Helena Silvestre); "Desenvolvimento de projetos e portfólios" (com Natalie Mirêdia); "Uma lente sobre o feminismo - registros audiovisuais sobre a luta feminista a partir dos anos 80" (com Rita Quadros e Vitória Bredoff); "Dublagem" (com Thais Lucena); "Fotografia básica - composição e enquadramento" (com Henriique); "O Inconsciente Criativo: um estudo sobre atuação e vida" (com Patrícia Teixeira).

Já com inscrições até a próxima sexta-feira (28) serão realizadas as oficinas de: "Órgãos e Astros - escrita de cinema e literatura" (com Ana Paula Ferraz e Julia Almeida Alquéres); "O poder das narrativas em tempos crise" (com Adriana Campos e Caterina Rino, do Collectivus de Leitura); "Nós já conhecíamos a beleza antes dela existir: imagem e autoimagem do negro na arte e na cultura visual" (com Elidayana Alexandrino).

As vagas são limitadas e variam conforme a oficina. Para cada encontro há diferentes números de vagas e diferente público-alvo. No site da Poiesis podem ser conferidos mais detalhes de cada oficina na aba "Formação para o Interior" e escolher o mês de abril.

Mais informações acesse o site https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/03/17/cultura-adere-a-programa-estadual-e-traz-oficinas-culturais-on-line-gratuitas


Notícias relevantes: