Cultura

Banda de Jundiaí lança podcast


Divulgação
A banda Genomma explica em podcasts as músicas do último álbum
Crédito: Divulgação

A banda jundiaiense Genomma lançou um álbum em outubro de 2019 e agora, para "encerrar" esse disco, estão lançando episódios semanais em formato de podcast para contar as histórias e bastidores por trás de cada música.

Em 11 episódios (um para cada música), o ouvinte tem a oportunidade de conhecer o que cada canção significa e todas as histórias que as cercam. Com convidados especiais, os episódios são conduzidos pelo vocalista e compositor da banda, Felipe Schadt, além de contar com a participação de Jackson Fernandes (guitarrista) e Thiago Foratori (baixista).

O podcast "Muito Além dos Muros de Jornais" faz alusão ao primeiro álbum da Genomma e começou a ser lançado no sábado (13). O programa tem como principal função encerrar o primeiro disco para abrir espaço para um outro. Os episódios estão disponíveis nas principais plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Orelo, CastBox, iTunes e Google Podcast) e vão ao ar todos os sábados.

Com as atividades de palco impossibilitadas pelas medidas de restrição, muitas bandas tiveram que se reinventar para não caírem no ostracismo. Para a Genomma, o caminho encontrado foi o podcast. Os episódios prometem uma experiência transmídia para os fãs da banda e criar uma aproximação maior entre a música e os ouvintes. Além das plataformas de streaming, o podcast também está disponível no site da banda.

Criada em 2009, Felipe Schadt, Jeckson Fernandes, Fabi Bracco e Thiago Foratori buscam ser relevantes no cenário independente do rock, trazendo para as suas canções letras e melodias verdadeiras o bastante para quem ouvir perceber que a banda possui alma.

Site

https://www.bandagenomma.com/podcast

 


Notícias relevantes: