Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Os primeiros dias do mês ajudam a enxergar com mais clareza seus relacionamentos e conexões. Use esse tempo para correr atrás dos seus objetivos sem que isso signifique ignorar quem você ama. Equilíbrio é a chave para não magoar as pessoas.

TOURO

Às vésperas do seu aniversário, abril será um mês de maior introspecção e revisão acerca do que você viveu. Respeite seu tempo e seus limites tanto social quanto amorosamente. Hora de olhar para si mesmo.

GÊMEOS

Apesar de você ser usualmente indeciso, é hora de pensar na sua estabilidade e apostar em relacionamentos íntimos e aproximação com as pessoas que ama. Use a criatividade a seu favor. Sentimentos podem ser revelados.

CÂNCER

O momento é confuso e repleto de coisas a se fazer, mas mantenha o foco para resultados promissores. É provável que questões profissionais e financeiras fiquem em alta. A Lua minguante em Capricórnio, hoje, traz dificuldade de ajuste no relacionamento.

LEÃO

Tolerância, leonino! Diferenças de opinião podem afetar o relacionamento se você não tratar isso como algo normal. Não precisa ignorar o que o incomoda, mas tome o cuidado de ter diálogos que sejam construtivos. Invista em bons momentos em família.

VIRGEM

Não é hora de pegar pesado nas críticas, pois isso pode afastar as pessoas. O momento é de união. Abra o coração para conselhos amorosos e não deixe o bom humor guardado. Bom humor é peça chave.

LIBRA

O momento é propício para criar coragem para falar sobre sentimentos, faltas e necessidades. A vontade de embarcar em um relacionamento aumenta, mas controle a ansiedade.

ESCORPIÃO

Lembre-se que objetividade e prudência ao se comunicar são importantes. Marte em Gêmeos deve ser usado para se adaptar às situações inesperadas, mas evite comprar brigas desnecessárias. Respeite o outro.

SAGITÁRIO

Com Vênus em Áries até o dia 14, você terá muita intensidade e paixão na vida amorosa. Mas cuidado para não deixar seus desejos passarem por cima de quem você ama.

CAPRICÓRNIO

Assuntos de família se tornam mais delicados, então é hora de se abrir. É importante deixar o estresse de lado para tomar boas decisões. Evite discutir de cabeça quente.

AQUÁRIO

Momento de muito carisma e grande poder de atração, mas você ainda está enfrentando problemas de comunicação até o dia 6. Pense no que pode ser deixado para ser discutido depois. São tempos de novos começos.

PEIXES

Os laços de amizade estão sensíveis. Para casais, a boa comunicação será importante. É momento de não adiar decisões e abraçar as novas oportunidades.


Notícias relevantes: