Cultura

'Bem juntinhos' estreia na GNT


DIVULGAÇÃO
Serão 15 episódios em que eles vão compartilhar suas experiências
Crédito: DIVULGAÇÃO

Aos poucos, Fernanda Lima, 43, e Rodrigo Hilbert, 40, foram se tornando um dos casais mais admirados do showbiz nacional. Agora os dois passam a comandar lado a lado o programa Bem Juntinhos, às 21h30, no canal pago GNT.

Não se trata de um reality que acompanha a vida da família, mas mesmo assim promete entregar um pouco da intimidade deles.

Os apresentadores costumam arrancar suspiros dos telespectadores tanto pela beleza física quanto pela família de comercial de margarina que construíram. Eles são pais dos gêmeos João e Francisco, 11, e de Maria Manoela, de 5 meses.

Serão 15 episódios em que eles vão compartilhar "momentos, memórias, experiências, histórias de vida, opiniões e as perspectivas de cada um". Vale desde um bate-papo profundo sobre paternidade e uma conversa sobre como melhorar o cotidiano da família até uma dica de livro ou uma customização de roupa.

"No programa a gente vai cozinhar, plantar e se inspirar para criar coisas novas. Vai ter dicas de receitas, de leitura e de serviços bem práticos de como manter o lar", adianta a apresentadora.

A estética do programa, sob direção de Antônio Amâncio, vai ser documental. A ideia é que as conversas entre eles, bem como com convidados e especialistas, sejam entendidas como "crônicas sobre a vida e o tempo", dando acesso inédito dos espectadores à vida deles.

Para aumentar esse clima de intimidade, tudo foi rodado em uma casa com ares de sítio, assim como a que eles moram na vida real.

Entre os que aparecem ao longo da temporada estão Claudia Raia, Dudu Bertholini, Bela Gil e Gaby Amarantos.

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: