Cultura

Grupo jundiaiense retoma espetáculo

CATARSIS A peça infantil "É Tudo Família!" começa temporada virtual hoje (1)


Divulgação
Os atores jundiaienses apresentam a obra infantil "É Tudo Família"
Crédito: Divulgação

A partir de hoje (1), a "Catarsis Arte para Infância e Juventude" retoma a temporada do espetáculo "É tudo família!", adaptada para o ambiente virtual. A exibição ocorre às 16h pela plataforma Zoom.

Ao todo, serão 10 apresentações aos finais de semana, entre hoje (1) e 30 de maio, sempre aos sábados, às 16h e aos domingos, às 11h. Os ingressos poderão ser adquiridos gratuitamente através do site da produtora ou diretamente na plataforma Sympla.

Os espectadores também receberão, por e-mail, o programa do espetáculo com as informações, curiosidades da produção e uma sugestão de brincadeira sobre o tema da montagem.

"É Tudo Família!" teve sua encenação adaptada para o ambiente digital. Nesta versão, a sala de aula onde se desenrola a trama foi transferida para o contexto virtual, como está acontecendo hoje com a maioria das escolas que estão fazendo aulas online com os alunos.

Residentes em Jundiaí, os atores do elenco, Aline Volpi, Ana Paula Castro, Marcelo Peroni e Vladimir Camargo, cada um em sua casa, ensaiaram de forma remota com o diretor Kiko Marques, que estava em sua casa em São Paulo.

No espetáculo, os personagens Davi, Lucas, Lucinha e Júlia têm 9 anos, estão na mesma classe e precisam responder "O que é família?" em forma de seminário para a sala toda e para o professor bem bravo.

Eles terão alguns desafios pela frente, primeiro: por conta da pandemia, as aulas estão sendo online, logo, o seminário precisará ser por videoconferência. Segundo: Davi tem uma irmã, um meio-irmão e duas meias-meias-irmãs; tem uma mãe e um meio-pai, um pai e uma meia-mãe, um meio-meio-pai e uma meia-meia-mãe.

SERVIÇOS

Os ingressos podem adquiridos pelo site https://www.sympla.com.br/produtor/catarsis


Notícias relevantes: