Cultura

Record garante patrocínios antecipado


DIVULGAÇÃO
O ex BBB Nego Di está sendo sondado a participar da próxima edição
Crédito: DIVULGAÇÃO

Cinco meses antes da estreia da 13ª temporada de A Fazenda, a Record já está sentindo os efeitos do interesse do mercado publicitário por reality shows.

Prevista para estrear em setembro, a atração já garantiu três patrocinadores. Alguns nomes de participantes já foram confirmados, entre eles, Nego Di e MC Carol.

O plano comercial do programa prevê inserções na TV aberta, bem como no canal de notícias Record News e no portal da emissora na internet. O valor de tabela é de R$ 99,6 milhões. Já toparam participar as marcas Americanas, Unilever e Banco Original. Esta última já anunciou na atração no ano passado.

Na Grande São Paulo, principal mercado do país, a 12ª edição de A Fazenda, vencida por Jojo Todynho, liderou a audiência por 2.468 minutos (ou mais de 40 horas), segundo dados da Kantar Ibope. O programa também teve boa repercussão nas redes sociais, entrando na lista dos assuntos mais comentados da internet durante todo o período de exibição.

(Das Agências)


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: