Cultura

Atriz Lidi Lisboa apresenta o reality


DIVULGAÇÃO
Lidi Lisboa comanda a Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado
Crédito: DIVULGAÇÃO

Lidi Lisboa, atriz e ex-peoa de A Fazenda 12, vai comandar a Cabine de Descompressão e a Live do Eliminado desta quinta temporada do Power Couple Brasil, reality que promove a competição entre casais. O programa estreia no próximo domingo (9), na Record TV, sob o comando de Adriane Galisteu.

Em reprise na novela "Império" (Globo), a atriz fará as entrevistas divertidas com os eliminados da atração e perguntas enviadas pelos telespectadores. A Cabine de Descompressão vai ao ar logo após a eliminação dos casais, com exclusividade no PlayPlus.

A Live do Eliminado é transmitida no dia seguinte nas redes sociais, YouTube do Power Couple, PlayPlus e no site R7. "A gente está apostando nessa parceria nova, essa apresentadora nova do digital.

Ela vai ficar muito ativa nas redes sociais, fazendo essa ponte entre o público da TV e das redes sociais", diz Bia Cioffi, diretora de planejamento transmídia da Record TV.

A quinta temporada da reality também ganhou dois spin-offs inéditos: Galistour e Se Fosse Eu. O primeiro fará um tour pelos bastidores do programa mostrando, por exemplo, os cuidados nas gravações devido à pandemia de covid-19 e dará spoiler de provas.

No Se Fosse Eu, Adriane discute em casa com o marido Alexandre Iódice o que aconteceria entre eles em algumas das situações do Power Couple. "Vai ser muito legal, já é uma dinâmica que existe na casa dela, porque ela é fã de reality", diz Cioffi.

(Das Agências)


Notícias relevantes: