Cultura

Músico jundiaiense lança single inédito


Divulgação
O músico e compositor, Matheus Audan, lançou "Por Onde eu Começo"
Crédito: Divulgação

O cantor e compositor jundiaiense, Matheus Audan, lançou ontem (7) o single "Por Onde Eu Começo?" nas plataformas digitais.

A música é a quinta de sua carreira solo e compõe a temática frutífera que o cantor adotou em seus lançamentos, dessa vez é o limão que estrela a novidade do artista.

A canção fala sobre o término de um relacionamento que não atende às expectativas, que te deixa confortável, mas que não é incrível.

O gosto irônico pode ser sentido também na sonoridade. Acompanhando a temática ácida proposta, é a música mais "blues e rock'n'roll" entre as faixas que seriam do EP "Orgânico", mas que foram lançadas como singles.

A faixa contou com Fernando Delfini na guitarra, Cesar Eguchi na bateria e Bruno Zoilo no baixo. "Por Onde Eu Começo?" foi editada e mixada por Alexandre Chapola, que também assina o teclado na canção.

Músico e compositor desde os 15, Matheus Audan só lançou seu primeiro trabalho solo em seu aniversário de 29 anos, antes dedicava suas melodias e poesias em nome de suas bandas, até que sentiu necessidade de ter total liberdade com alguns temas e vertentes e deu início a esse projeto.

Sua influência principal vem do MPB de Gil, Caetano e todos seus maravilhosos compositores, porém atualizados e misturados de referências internacionais. Com seus temas diversos, algumas "cutucadas" e leves reflexões, Matheus deixa claro que não existe barreira para sua composição, e nem a gênero musical, por isso prefere se intitular um artista de MPB.

Serviços

Facebook: @matheusaudan

Youtube: youtube.com/channel/UCDAhoh-xPF1g6-sQk8XxwDQ


Notícias relevantes: