Cultura

Grey's Anatomy estreia temporada


DIVULGAÇÃO
Após negociações, Ellen Pompeo foi a primeira a assinar o contrato
Crédito: DIVULGAÇÃO

A série de drama médico mais duradoura da TV irá continuar a quebrar o próprio recorde. "Grey's Anatomy" foi oficialmente renovada para a 18ª temporada. O spin-off da trama, "Station 19", foi renovada para a 5ª temporada, segundo o Deadline.

Krista Vernoff continuará como produtora executiva e showrunner nas duas produções. A nova temporada terá Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr., únicos atores que ficaram do elenco original.

A 18ª temporada do drama médico não foi designada como final. A confirmação da renovação da série demorou devido às negociações de contrato com o trio principal -Pompeo, Wilson e Pickens Jr. O ator Jesse Williams optou por deixar a produção após 12 temporadas.

Pompeo, que interpreta a protagonista, foi a primeira a assinar o novo contrato, após um ano de negociações. "'Station 19' e 'Grey's Anatomy' fizeram um trabalho incrível em homenagear os heróis da vida real, dando ao público uma visão inabalável de uma das maiores histórias médicas de nosso tempo", disse Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e ABC Entertainment.

"Krista e sua equipe de escritores continuaram a entregar a narrativa convincente e compassiva que é a marca registrada desses programas, e criaram alguns dos momentos mais comentados do ano na televisão", continuou Erwich.

Nos episódios atuais de "Grey's Anatomy" e "Station 19" enfatizaram temas como a pandemia do novo coronavírus, desigualdade racial e a brutalidade policial. Além disso, a série focou bastante em Meredith Grey, que contou com o retorno de vários ex-personagens da série.

"Grey's Anatomy" está há 17 temporadas no ar e mantém o posto de série mais assistida do canal ABC, com uma média de 15 milhões de espectadores. No Brasil, os episódios são transmitidos pelo Sony Channel, às terças-feiras.

 


Notícias relevantes: