Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Pode ser difícil conseguir convencer as pessoas das suas ideias hoje, mas se você conseguir ter empatia e ouvir todos os lados da situação, poderá encontrar uma solução que seja a melhor para todos.

TOURO

A Lua Crescente se conecta com o Sol, que está em Gêmeos. Isso traz para você a necessidade de se conectar com a sua força criativa e te desafia a olhar para o futuro. É importante planejar, comprometer-se com os planos e poupar recursos. Sem medos ou pressa.

GÊMEOS

A Lua Crescente se conecta ao Sol, que está em Gêmeos. É importante se comprometer com seu crescimento e a sua evolução. Fique alerta para as suas autossabotagens. Não perca o foco da sua expansão.

CÂNCER

A Lua Crescente se conecta com o Sol, que está em Gêmeos. A vida está pedindo que você se comprometa com a sua mudança e com os seus sonhos. É importante reservar recursos para seus empreendimentos pessoais.

LEÃO

Quanto mais você se doar, mais se sentirá inteiro e com paz no coração. As relações podem ser desafiadoras, mas perceba que você pode levar essa relação de forma mais livre, leve e aberta. É importante sempre fazer do diálogo um caminho.

VIRGEM

A Lua Crescente se conecta com o Sol, que está em Gêmeos, portanto, quanto mais abertos e cooperativos vocês forem, mais as coisas se resolvem por si só. Não adianta focar no problema; foque em ajudar e cooperar.

LIBRA

A sua liberdade, a sua expansão e o seu crescimento são totalmente proporcionais ao quanto você se prioriza e se organiza. Quanto mais se colocar como base, de forma sólida, mais solidário e livre você será.

ESCORPIÃO

Quanto mais você se tornar flexível e conseguir olhar para dentro de si mesmo, colocando mais amor em tudo, mais a vida se transformar para melhor.

SAGITÁRIO

É importante que vocês se comprometam com a verdade imparcial da vida. É necessário que consigam ver o outro lado da moeda, senão a sua franqueza e a sua verdade podem ser tão injustas quanto cruéis.

CAPRICÓRNIO

O trabalho é sempre seu compromisso maior, querido capricorniano, mas esse trabalho precisa fluir a partir do seu compromisso com seu valor interno e com sua capacidade de relaxar mais e viver mais a vida.

AQUÁRIO

A Lua Crescente se conecta ao Sol, que está em Gêmeos, portanto esse dia te desafia a manter os seus limites e a visão sábia sobre as coisas. Não vai adiantar abraçar o mundo. Feche um ciclo antes de começar um novo.

PEIXES

É preciso abandonar os excessos e as dúvidas, seguindo com fé e amor. Além disso, é preciso manter sempre a conexão com as pessoas à sua volta; viver na sua própria fantasia não vai trazer a satisfação de que você precisa.


Notícias relevantes: