Cultura

Série "Dom" ganha destaque no Brasil


DIVULGAÇÃO
A série brasileira "Dom" chega ao Amazon Prime Video em 4 de junho
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Amazon Prime Video anuncia como um dos lançamentos de destaque no Brasil no mês de junho a série brasileira "Dom", original do streaming, que estará disponível em 4 de junho e marca a estreia do diretor Breno Silveira como showrunner.

A série "Dom" conta a história de um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, o que o colocou no caminho para se tornar Pedro Dom (interpretado por Gabriel Leone), líder de uma gangue criminosa que dominou os tablóides do Rio de Janeiro no início dos anos 2000.

Alternando entre ação, aventura e drama, "Dom" também acompanha o pai de Pedro, Victor Dantas (interpretado por Flavio Tolezani), que, na adolescência, faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba ingressando no serviço de inteligência da polícia.

A trama promete mostrar como os dois personagens seguem caminhos totalmente opostos: um se torna policial e vai combater as drogas, enquanto o outro se envolve no mundo do tráfico e se torna um dos homens mais procurados do Rio de Janeiro.

No total serão oito episódios, com uma hora de duração cada. A série entrará para o catálogo do Amazon Prime Video em 4 de junho.


Notícias relevantes: