Cultura

Oficinas gratuitas estão disponíveis

ON-LINE Unidade de Gestão de Cultura divulga inscrições para programa


DIVULGAÇÃO
Curso de Fotografia e Percepção Ambiental está disponível on-line
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) de Jundiaí divulgou esta semana as inscrições para o programa Oficinas Culturais: Formação para o Interior. Os encontros são gratuitos e acontecem este mês no formato de prestação de serviços culturais à população durante o isolamento social.

Trata de uma iniciativa da secretaria estadual de Cultura e Economia Criativa e é gerenciado pela Poiesis Organização Social de Cultura.

OFICINAS

Somente para a oficina de Projetos Culturais do Programa de Ação Cultural (ProAC) estão previstas 400 vagas, em dez turmas. Tendo em vista o lançamento de novos editais do programa, a série de oficinas é voltada preferencialmente para artistas, produtores e agentes culturais, em quatro encontros, desde os principais fundamentos e exemplos de formatação de projetos até os editais do programa. Mais informações para inscrição nestas oficinas estão disponíveis on-line.

Serão realizadas ainda as oficinas de 'Pandeiro: práticas na Cultura popular brasileira', 'Prática de Desenho Espontâneo', 'Entre dobras e cortes: possibilidades para narrativas virtuais', 'Fotografia e Percepção Ambiental', 'Clube de Leitura Dante e a Divina Comédia: uma viagem entre Inferno, Purgatório e Paraíso' e 'Escrever o amor em tempos da pandemia'. Os interessados devem se inscrever pelo site http://poiesis.org.br/maiscultura/oficinas_culturais/.

No canal da Oficinas Culturais no YouTube estão disponíveis ainda diversos vídeos com oficinas gratuitas.

Dúvidas sobre o programa podem ser sanadas pelo e-mail: [email protected]

YOUTUBE

Oficinas Culturais do Estado de São Paulo


Notícias relevantes: