Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Hoje o dia te desafia a enfrentar com coragem pessoas de autoridade sem perder a classe a gentileza, mas mostrando a todos seu valor e seus potenciais. Se conseguir enfrentar, sem medo, os desafios, sairá vitorioso.

TOURO

Hoje o dia pede que saia da zona de conforto, mude e avance, ainda que seja difícil. Pode ser preciso encerrar um ciclo, ou seja, tomar decisões difíceis, mas que trazem novas paisagens no horizonte.

GÊMEOS

O dia te desafia a olhar apenas para o que interessa e deixar de lado outros assuntos, pessoas e situações aos quais sua atenção não foi chamada. Atente-se, pois a vida está te convidando a uma transformação.

CÂNCER

O dia traz desafios a partir das relações. Não adianta fugir de algumas relações difíceis, porque elas estão querendo te mostrar algo. Existe aprendizados em cada uma delas; ao aprender, deixe ir. Enquanto o aprendizado não chega, as coisas simplesmente se repetem.

LEÃO

O dia traz desafios no trabalho. Cuidado com autoritarismos ou ainda com conflitos envolvendo as pessoas com quem trabalha. Nem sempre as pessoas concordam, mas, ainda assim, elas têm sua importância. Reflita sobre isso.

VIRGEM

O dia te desafia a criar novos caminhos e outras possibilidades. Se não está dando certo desse jeito, mude a forma, mude o pensamento. Muitas vezes a gente repete as coisas por não saber como fazer diferente.

LIBRA

O dia te desafia a aceitar a ajuda dos outros e também a se colocar à disposição. É momento de voltar às raízes. Cuidar de quem cuidou de você no passado pode ser uma das exigências de hoje. A família está em foco, além de colocar foco em tarefas mais chatas e burocráticas.

ESCORPIÃO

O dia te convida a aceitar as pessoas como elas são e, dessa forma, dialogar, trocar, aprender e ensinar. O dia está muito corrido e cheio de atividades, mas em cada uma delas há uma oportunidade de não chutar o balde e não se irritar.

SAGITÁRIO

O dia te desafia a compartilhar recursos. É um bom dia para doar coisas a quem precisa. O Universo certamente vai levar pessoas necessitadas até o seu encontro, para você que as ajude. Seja a ajuda que for, não hesite em estender a mão.

CAPRICÓRNIO

O dia te desafia a ser quem é, doa a quem doer. Não é possível fingir, esconder e ser quem os outros esperam, porque isso é muito angustiante. Hoje o dia pode trazer situações em que verdades venham à tona.

AQUÁRIO

O dia te desafia a sonhar, imaginar e buscar, no fundo do coração, o amor e a compaixão. É preciso ser capaz de perdoar e ressignificar o passado para ir para o futuro. Tudo isso pode ser muito difícil no fim das contas, mas também é lindo.

PEIXES

O dia te desafia a aceitar se harmonizar com mudanças e situações, a fluir, a deixar as coisas acontecerem sem tanta revolta e necessidade de ter razão em tudo.


Notícias relevantes: