Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Dia produtivo para os arianos. Existe uma energia de paz no ar que lhe permite ir em frente e finalizar trabalhos ou estudos em atraso, então aproveite essa onda energética. Cuidado com a falta de foco, porque esse pode ser o maior desafio hoje.

TOURO

Dia perfeito para organizar finanças, arrumar gavetas e ver as coisas com o máximo requinte de detalhes. Pode estar até um pouco crítico e ranzinza hoje; faz parte, nem sempre estamos sempre bem-humorados.

GÊMEOS

Dia de observar mais do que agir. Poderá, neste dia, fazer um balanço sobre tudo. O dia pede planejamento, organização e equilíbrio. Poderá também ter sábias palavras para compartilhar, mas só fale se for realmente necessário.

CÂNCER

Não se permita se deixar levar pelo negativismo hoje. É preciso tentar ver as coisas com bons olhos. Pode ser desafiador ter energia. Você vai se sentir mais exausto, por isso mesmo é bom conseguir descansar.

LEÃO

O dia pode trazer um pouco de solidão, mas isso, no fim, vai ser bom. Existe um pedido da sua alma para se dar descanso de tantas vozes. É indicado sair um pouco do caos das redes sociais e partir para uma boa leitura ou um bom filme.

VIRGEM

Dia em que pouco se consegue realizar, virginiano. É um dia para recolher as expectativas e focar: fazer bem feito o que der para fazer, ao seu ritmo, sem correr nem se cobrar demais.

LIBRA

O desafio deste dia pode estar em tomar iniciativa ou fazer escolhas, porque dúvidas podem surgir aos montes, então, se isso acontecer, é indicado buscar conselhos de pessoas mais sábias que você.

ESCORPIÃO

Dia de mergulhar nos afazeres como um avestruz e nem olhar para o lado, porque qualquer olhadinha o fará perder foco e tempo. O desafio é justamente esse: manter as coisas sob seu domínio e fazer o tempo render a seu favor.

SAGITÁRIO

O dia pode fazer você querer ficar na sua, sem muita interação, mas pode ser que não seja possível. De um jeito ou de outro, relacionar-se será necessário. Tome cuidado com o mau humor e com palavras mais duras.

CAPRICÓRNIO

Bom dia para finalizar trabalhos e se dedicar a compromissos já assumidos. Porém o desafio será justamente não conseguir arcar com todos. Pode ser preciso cancelar alguns devido a alguma indisposição, então respeite seu corpo e faça pausas.

AQUÁRIO

O ritmo intenso dos últimos dias pode trazer emoções diversas: felicidade, alívio ou até angústia. É um dia em que as emoções vazam pelos cantos, o que acaba ajudando em processos de criatividade. Se você tem que criar algo, esse dia é para você.

PEIXES

O cansaço e o desânimo podem chegar, então aceite-os. É um convite ao descanso da alma, algo mais que necessário. Mesmo animados, os piscianos seguirão o ritmo de um dia mais lento e em que questões de família ou a rotina diária seguem sem muitas alterações.


Notícias relevantes: