Cultura

Cine Autorama volta a Itupeva


Divulgação
O drive-in Cine Autorama volta a Itupeva no próximo domingo (13)
Crédito: Divulgação

O Cine Autorama, primeiro cinema drive-in móvel no Brasil, volta a fazer exibições em Itupeva no próximo domingo (13), às 18h e 19h30. Os filmes exibidos serão "Tito e os Pássaros" e "Minha Mãe é Uma Peça", este último com os ingressos já esgotados.

O evento seguirá as normas sanitárias estipuladas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

O filme "Tito e os Pássaros", dirigido por Gabriel Bitar, André Catoto e Gustavo Steinberg, será exibido às 18h e os ingressos são gratuitos e devem ser reservados on-line. O longa recebeu troféus como os de Melhor Animação no Festival Anima Mundi, em São Paulo, e no Festival de Havana, em Cuba, ambos em 2018.

Outro filme exibido será a comédia "Minha Mãe é Uma Peça", dirigida por André Pellenz, apresentado às 19h30, em homenagem ao ator Paulo Gustavo, vítima da covid-19 que faleceu em maio. Os ingressos já estão esgotados.

CINE DRIVE-IN

A limitação é de até quatro pessoas por veículo. A recomendação é de que estejam no mesmo carro apenas as pessoas que estão convivendo juntas durante o período de isolamento da pandemia. A distância mínima será de dois metros entre os veículos.

O público poderá acompanhar as duas sessões no drive-in instalado na Praça de Eventos da Pedreira, localizada na avenida Nelson Gulla, 365, no bairro de Monte Serrat. Os ingressos disponíveis para "Tito e os Pássaros" podem ser reservados pelo site do Cine Autorama.

"A programação celebra a diversidade do audiovisual brasileiro e possibilita uma opção de lazer segura e divertida", afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do projeto.

INGRESSOS

https://cineautorama.com.br/

 


Notícias relevantes: