Cultura

Musical aguardado ganha trailer


Divulgação
Longa, baseado em um musical, estreia no próximo dia 17 nos cinemas
Crédito: Divulgação

A Warner Bros. divulgou na noite deste domingo (6) os primeiros oito minutos do aguardado musical "Em Um Bairro de Nova York", dirigido por Jon M. Chu, que está com estreia marcada para 17 de junho nos cinemas.

O longa é baseado no musical de Lin-Manuel Miranda, vencedor do Tony Awards, e trará um drama potente carregado de músicas que prometem contagiar o público.

A prévia divulgada já revela o que se pode esperar da produção e dá uma introdução à história do protagonista Usnavi, interpretado por Anthony Ramos.

SOBRE O FILME

Na trama do musical "Em Um Bairro de Nova York", Usnavi, personagem de Anthony Ramos, é dono de uma mercearia localizada em Washington Heighs, bairro predominantemente dominicano em Nova York. Além de comandar o lugar, Usnavi também alimenta grandes sonhos, incluindo o de ter uma vida melhor.

O elenco conta com o próprio criador do musical, Lin-Manuel Miranda, participando da produção. Ele deu origem ao papel de Usnavi, que será interpretado por Ramos. A dupla já trabalhou junta em "Hamilton", em que o ator interpretou John Laurens e também Philip Hamilton, o filho do protagonista, vivido por Miranda.

O longa também traz nomes como Corey Hawkins, Melissa Barrera, Stephanie Beatriz, Jimmy Smits, Daphne Rubin-Vega, Dascha Polanco e Leslie Grace.

O aguardado musical tem previsão de estreia para o dia 17 de junho nos cinemas brasileiros.(Das Agências)


Notícias relevantes: