Cultura

Streaming estreia drama biográfico


DIVULGAÇÃO
O filme é baseado na história de um fotógrafo sequestrado na Síria
Crédito: DIVULGAÇÃO

O drama biográfico 'O Sequestro de Daniel Rye' chega às plataformas digitais nesta sexta (11) com distribuição da Califórnia Filmes. O filme estará disponível para compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, Sky Play, Apple TV , Google Play e YouTube Filmes.

Daniel Rye, interpretado por Esben Smed, é um jovem fotógrafo dinamarquês que viaja para a Síria para documentar a crise de refugiados em 2013. Após sua chegada, ele é sequestrado pelo Estado Islâmico e mantido refém junto de outros cidadãos estrangeiros, entre eles, o americano James Foley.

A trama mostra os mais de 300 dias em que Daniel é mantido em cativeiro, ilustra a amizade do fotógrafo com James Foley e a angústia de sua família, na Dinamarca, durante as negociações para o resgate do jovem.

O filme tem direção de Niels Arden e é codirigido pelo ator Anders W. Berthelsen, que interpreta Arthur, personagem fundamental para o resgate de Daniel Rye.

O drama 'O Sequestro de Daniel Rye' tem duração de 138 minutos e conta no elenco com os atores Esben Smed, Sofie Torp e Anders W. Berthelsen.

(Da Redação)


Notícias relevantes: