Cultura

Streaming oferece filmes românticos


DIVULGAÇÃO
Entre os filmes disponíveis está "Noite de Verão em Barcelona"
Crédito: DIVULGAÇÃO

Para celebrar o Dia dos Namorados, o streaming Petra Belas Artes À La Carte oferece ao assinante diversos filmes sobre encontros românticos, muitos deles à primeira vista, que terminaram em paixões arrebatadoras.

EM CASA

O filme "Hahaha", do sul-coreano Hong Sang-soo, é sobre um cineasta que viaja para a pequena cidade de Tongyeong, na Coreia do Sul, que relembra com um amigo histórias de amor que ambos viveram com garotas locais.

O filme "Um Amor em Paris", de Marc Fitoussi, é sobre uma mulher casada que mora em uma fazenda no interior da França e que decide ir à Paris. Lá, ela conhece um dinamarquês e se deixa levar pelos seus encantos.

O longa "Conto de Inverno", de Éric Rohmer, relembra o romance de férias de Felice e Charles, que não foi esquecido mesmo com a distância e o passar do tempo.

O filme "Noite de Verão em Barcelona", de Dani de la Orden, se passa durante o verão europeu, quando o raro cometa Rose passa pelo céu de Barcelona e faz com que mais de 500 histórias de amor floresçam na cidade, entre elas a de Marc e Jordi.

O longa "Um Belo Verão", de Catherine Corsini, se passa nos anos 70, quando a França está atravessando a época da liberação sexual e o ápice do feminismo, e uma jovem fazendeira deixa a família para descobrir a vida em Paris, onde conhece outra moça, com quem vive um intenso romance.

No À La Carte, o amor está presente ainda em diversos outros filmes, disponíveis para quem gosta de um bom romance ousado, original e emocionante. Com cerca de 400 títulos no catálogo, a assinatura mensal é de R$ 9,90.

 


Notícias relevantes: