Cultura

Peça on-line mostra vida e obra de Tennessee Williams


Divulgação
Peça 'A Catástrofe do Sucesso' é transmitida on-line hoje (14), às 19h
Crédito: Divulgação

O projeto #EmCasaComSesc segue com programação diversificada ao vivo pela internet, com shows, apresentações de teatro e espetáculos para toda a família. As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, pelo Instagram e YouTube, exceto a apresentação para crianças, que aos sábados, às 15h.

Parte das transmissões é realizada diretamente das unidades do Sesc São Paulo, sem presença do público. Além disso, as apresentações também são transmitidas da casa ou do estúdio de trabalho dos artistas.

Hoje (14), às 19h, o projeto recebe Camila dos Anjos e Iuri Santana com a peça 'A Catástrofe do Sucesso'. Com direção de Marco Antônio Pâmio, a montagem é sobre a vida e a obra de Tennessee Williams (1911 - 1983), composta pelos textos 'A Catástrofe do Sucesso', 'Fala Comigo Como a Chuva e Me Deixa Escutar' e 'Mister Paradise'.

Em 'A Catástrofe do Sucesso', Camila dos Anjos e Iuri Santana optaram por exibir as peças na íntegra e em sequência, em meio a trechos Williams. Os textos, escritos entre 1930 e 1950, se mostram contemporâneos e pertinentes aos dias de hoje.

Em 'Fala Comigo Como a Chuva e Me Deixa Escutar', um homem e uma mulher moram em um quarto mobiliado em Manhattan. A situação em que vivem é precária e sem esperança. Em transe, a mulher começa a narrar um futuro repleto de situações que não acontecerão.

No texto 'Mister Paradise', uma garota encontra um livrinho de versos em um antiquário e, encantada, começa a escrever cartas para o autor. Não obtendo resposta, decide ir até a residência de Mister Paradise, o autor, para resgatar sua obra esquecida.

ONDE ASSISTIR

Instagram Sesc Ao Vivo

YouTube Sesc São Paulo

 


Notícias relevantes: