Cultura

Oficina abre vagas para agentes culturais


DIVULGAÇÃO
A gestora cultural Rose Meusburger vai ministrar a oficina virtual
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) de Jundiaí realiza no sábado (24) e domingo (25) uma oficina virtual gratuita sobre planejamento de carreira para empreendedores criativos. O curso, ministrado pela palestrante Rose Meusburger, terá duração de seis horas e conta com 40 vagas disponíveis. Os encontros são nos dois dias, das 15h às 18h, pelo Zoom.

A programação é voltada para agentes culturais locais, como artistas, articuladores, lideranças, representantes de coletivos artísticos e demais interessados. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pela internet.

PROGRAMAÇÃO

No primeiro dia da oficina, os assuntos serão planejamento e definição de missão e objetivos do empreendimento, entendimento do mercado cultural, como preparar um empreendimento para atender o mercado, tipos de empresas, formas de contratos, responsabilidades, documentos exigidos em contratações, editais e leis de incentivo e fomento à cultura.

No segundo dia da oficina, os assuntos serão o marketing pessoal e empresarial, preparação de apresentações com diferenciação entre portfólio, currículo e release, apresentação de materiais diferentes exemplificando e orientando a melhor forma de se apresentar ao mercado e uso das mídias sociais para desenvolver e fortalecer a imagem do agente cultural.

Ministrado por Rose Meusburger, o curso tem 40 vagas disponíveis e os encontros serão no sábado (24) e domingo (25), das 15h às 18h, pela plataforma virtual Zoom.

(Da Redação)

INSCRIÇÕES

Link para o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc4-l6t_es5CX6E2e10ojPp0-XzsMC4zd PBFQaOw2qZU8x4eA/viewform


Notícias relevantes: