Cultura

Banda de metal se apresenta on-line


DIVULGAÇÃO
Banda de metal Riffcoven se apresenta no Sons da Terra hoje (16), às 20h
Crédito: DIVULGAÇÃO

Nesta sexta-feira (16), às 20h, o Sons da Terra, projeto musical do Sesc Jundiaí, recebe a banda de metal Riffcoven. Formado em Jundiaí, o grupo toca música pesada nas vertentes doom e stoner metal e passeia pelo universo temático da fantasia e da mitologia. A transmissão é pelas redes sociais.

A canção autoral escolhida para a apresentação foi 'Feiticeiros do Riff', faixa do EP 'Cursed', lançado em 2018.

Integram a banda o Reverendo Bode (André Luiz Martins), na guitarra e voz, Old One (Paulo Fornazza), na bateria, e Lord Python (Andrea Zoccoli), no baixo.

A banda Riffcoven, inicialmente um duo, foi criada em 2016 pelos músicos Reverendo Bode e Old One. Bode integrou diversas bandas, mas se dedicou por mais tempo à Gasoline Special, conjunto de rock garageiro em que atuou por 11 anos tocando em festivais, abrindo shows para bandas de renome e participando de trilhas sonoras de filmes independentes.

O baterista Old One esteve na cena do metal extremo participando de bandas como Corporate Death, Horns of Venus, Infamous Glory e Shyy. Com a chegada de Lord Python assumindo o posto de baixista, a Riffcoven passou a ser um trio.

SONS DA TERRA

Lançado em setembro do ano passado, o projeto musical Sons da Terra, do Sesc Jundiaí, reúne compositores e intérpretes ligados à cidade. Toda sexta-feira, às 20h, um novo artista tem a oportunidade de brindar o público com uma música autoral.

Pelos canais digitais do Sesc, o público pode acompanhar este e outros conteúdos exclusivos de forma gratuita.

ONDE ASSISTIR

Instagram Sesc Jundiaí

Facebook Sesc Jundiaí

YouTube Sesc Jundiaí

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: