Cultura

Nando Reis entra para universo infantil


Nando Reis entra em dose dupla no universo musical infantil neste segundo semestre. O artista vai se conectar com o Mundo Bita, projeto de animação infantil criado pela produtora Mr. Plot, de Pernambuco. A música 'O Morcego' (Me perdoe a hora) será lançada em 6 de agosto.

Avô de Gal, menina de três anos que adora o Mundo Bita, o cantor vai gravar a inédita composição 'O morcego' (Me perdoe a hora), de Chaps Melo, criador das músicas e personagens do Mundo Bita.

Pertencente ao repertório do álbum 'Mundo Bita e os animais 2', sequência do bem-sucedido disco lançado em 2014, a música gravada por Nando Reis em dueto com Chaps Melo tem lançamento previsto para 6 de agosto em vídeo e em single.

Antes, em 20 de julho, chega ao mundo digital o 15º disco da série 'Rock your babies', inteiramente dedicado a Nando Reis.

O projeto desenvolvido desde 2013 por Bruno Gouveia, Carolina Pozzani e Julio Quattrucci, reapresenta músicas autorais de compositores do universo pop brasileiro em registros instrumentais criados com linguagem musical que facilite a absorção do som por bebês.

(Das Agências)


Notícias relevantes: