Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Agora é o momento de começar a organizar tudo que cada pessoa precisa fazer para que o conjunto da obra seja o mais harmonioso possível. Esta é uma parte muito complexa, mas os resultados tendem a ser positivos.

TOURO

As ideias que passem o mais rapidamente à prática serão as vencedoras, mesmo que não sejam as melhores, porque, neste momento, mais vale o feito do que o perfeito sem, no entanto, abandonar a busca pelo aprimoramento.

GÊMEOS

Nenhuma angústia se torna permanente, pois, em algum momento o bom humor rompe essa barreira e o ânimo cristalino ressurge das cinzas dos momentos escuros. Projete sua mente ao futuro com entusiasmo despudorado.

CÂNCER

Como as pessoas andam todas muito preocupadas e cheias de incertezas a respeito do futuro, oscilam muito, também, as relações, pendendo entre momentos de maravilhosa colaboração e outros, de profundo egoísmo.

LEÃO

Tudo que parece impossível só se tornará viável com a colaboração das pessoas envolvidas. Por isso, se foque na construção e preservação de bons relacionamentos, porque apesar de isso ser complicado, a solução é por aí.

VIRGEM

Do entusiasmo à prática, esse é o movimento que você precisa reivindicar, não apenas de si, mas de todas as pessoas envolvidas nesta parte do caminho. Faça a sua parte bem e exija que todo mundo dê o melhor de si.

LIBRA

Procure se desvencilhar das amarras que empatam seus movimentos de progresso, esses apegos que fazem você repetir o que deu certo no passado, mas que, comprovadamente, deixaram de dar os mesmos resultados de outrora.

ESCORPIÃO

Em algum momento as argumentações terão de dar lugar a ações práticas e, aí sim, a coisa começará a andar, porque, enquanto todo mundo discute, é o tempo em que não se faz nada, e tudo fica no mesmo lugar.

SAGITÁRIO

Use seus recursos com a maior sabedoria possível, os investindo em pessoas e objetos que respondam a reais necessidades. Enquanto isso, você terá ampla margem para distinguir as necessidades e os desejos.

CAPRICÓRNIO

Há atitudes que você tomaria agora e que resultariam em certo alívio das pressões que são exercidas sobre você. Esse alívio, porém, seria temporário apenas, leve isso em consideração para decidir o que fazer.

AQUÁRIO

Em algum momento você despertará da letargia e perceberá o tanto de tempo perdido. Gaste pouco recurso em arrependimentos, que não ajudarão em nada, e se muna o mais rapidamente possível de boa vontade prática.

PEIXES

Do barulho ao silêncio na velocidade do pensamento, assim andam as coisas, oscilando entre os píncaros da glória, alimentada por certezas maravilhosas, e dúvidas atrozes, de se tudo não passa de uma promessa vazia.


Notícias relevantes: