Cultura

Oficinas em agosto abrem inscrições


DIVULGAÇÃO
Os interessados devem ter no mínimo 16 anos para fazer as inscrições
Crédito: DIVULGAÇÃO

A partir desta terça-feira (20), artistas, professores, estudantes e o público interessado em atividades culturais poderão se inscrever para o segundo bloco de oficinas culturais promovidas pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo para agosto.

As oficinas terão aulas ao vivo pela plataforma Zoom e os participantes devem ter no mínimo 16 anos. Ao todo, são 490 vagas.

As inscrições das oficinas 'Pinhole', 'Reencontro para o letramento racial crítico', 'Eutonia: o autocuidado na dança através da prática corporal', 'Mediação virtual: ferramentas para expandir as fronteiras da arte, 'Yaser e um lugar chamado Palestina' não tem prazo de inscrição.

A oficina 'A prestação de contas e o projeto ProAC LAB e editais' aceita inscrições até 3 de agosto, 'Histórias e canções: a confecção de brinquedos e instrumentos musicais' aceita inscrições até 4 de agosto, e 'Workshop de colagem' aceita inscrições até 15 de agosto.

Os encontros começam entre 6 e 31 de agosto, dependendo da oficina. Para informações sobre o início das atividades e ter acesso aos links de inscrições, visite o site https://cultura.jundiai.sp.gov.br/

(Da Redação)


Notícias relevantes: