Cultura

Juliana é eliminada do MasterChef


DIVULGAÇÃO
Juliana N. é a quarta eliminada do MasterChef após cometer erros
Crédito: DIVULGAÇÃO

O croque monsieur, sanduíche clássico da culinária francesa, desafiou os cozinheiros amadores no quarto episódio do MasterChef Brasil nesta terça-feira (27). A receita tem como ingredientes básicos pão de forma tostado, queijo, presunto e uma cobertura de molho bechamel, feita com leite, farinha, manteiga e temperos variados.

A estilista Juliana N. foi a eliminada da semana após cometer erros na preparação do sanduíche. "Sou muito feliz por ter entrado na disputa. Quando decidi me inscrever, o universo inteiro conspirou", disse, após a eliminação.

Os participantes tiveram 30 minutos para preparar a receita. Acompanhado de salada, o "misto quente chique" do representante comercial José Sérgio foi considerado o melhor da noite, apesar de ser novidade para ele, que nunca havia feito ou comido o sanduíche. "Precisava ser feito, então vamos fazer", disse.

Além do croque monsieur, os participantes prepararam 300 marmitas, que foram doadas para a instituição O Amor Agradece, que acolhe moradores de rua em São Paulo. A prova solidária contou com a presença do ator convidado Felipe Titto.

Depois de uma temporada com novos concorrentes toda semana, o MasterChef retornou às origens. Esta oitava temporada começou com 23 participantes, um eliminado por semana e um único vencedor, que ganhará um prêmio de R$ 300 mil.

Os dois participantes do MasterChef Júnior realizado em 2015, Daphne e Eduardo, estão na competição. Além disso, Heitor, Juliana A. e Renato, que participaram no ano passado, quando a cada semana todo o elenco era trocado, também estão de volta.

Outro destaque é Isabella Scherer, conhecida como atriz em produções como 'Malhação: Viva a Diferença'. Ela é filha do ex-nadador Fernando Scherer.

(Folhapress)


Notícias relevantes: