Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Hoje é um daqueles dias em que a alma se enrosca nas narrativas que criou para si mesma e que, neste momento, não se aplicam aos acontecimentos em curso. Dar explicações é chato, porém, necessário às vezes.

TOURO

Às vezes é preciso se atirar com atrevimento na direção do que seria uma fonte de temor e ansiedade, porque só assim sua alma comprovaria que tudo isso é viagem dela, sem nenhum vínculo com a realidade.

GÊMEOS

É hora de ajustar as contas com as pessoas com que houve discórdias recentes. Porém, cuide para que esse movimento, necessário, seja provedor de harmonia e não o contrário, aprofundando e acentuando as discórdias.

CÂNCER

Tão difícil quanto não haver margem de escolha é a experiência de haver uma variedade imensa de opções à disposição. Este é um momento cheio de potencialidades, e não será fácil distinguir as verdadeiras das falsas.

LEÃO

Hoje é um bom dia para você tomar iniciativas, porém, você precisa ter em mente que o cenário é complexo e intrincado, com diversas coisas contraditórias acontecendo ao mesmo tempo. Contudo, faça prevalecer sua vontade.

VIRGEM

Diante da complexidade do cenário que se apresenta à sua alma neste momento, pode dar certo desânimo, porém, siga em frente mesmo assim, porque esse estado da alma é passageiro, logo mais tudo se apruma novamente.

LIBRA

Procure se adaptar da melhor maneira ao ritmo caótico deste momento, porque passará e, se você não resistir demais, o fará sem deixar rastros negativos atrás de si. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Em frente.

ESCORPIÃO

Diminua temporariamente o tamanho de suas pretensões e, assim, você conseguirá dimensionar de forma realista os acontecimentos em curso, nos quais há muito ao seu favor, desde que você restrinja as fantasias interiores.

SAGITÁRIO

Tome as iniciativas que achar melhores, porém, faça isso com total desapego pelos resultados, porque o cenário em que você se movimenta é muito mais complexo do que parece. Sem ilusões, tudo dá mais certo.

CAPRICÓRNIO

Respirando fundo e pensando várias vezes, provavelmente você perceberá que o que parece urgente, na verdade é desnecessário e, evitando a ação precipitada, você se poupará de dores de cabeça inúteis. É assim.

AQUÁRIO

A experiência da liberdade não é a de destruir tudo que pareça a limitar, mas a de crescer e agir em nome daquilo que você pretende construir, seu caminho, seu destino, sua experiência de vida. Aí sim é liberdade.

PEIXES

Há muito a fazer, e pouco tempo para dedicar aos temores que parecem anunciar um desastre. Siga pela linha demarcada pelas resoluções que você fez recentemente, e que, se postas em prática, abrirão o caminho.


Notícias relevantes: