Cultura

Agito JJ estreia nas redes sociais


                                    ALEXANDRE MARTINS
Ricardo Gauerk mostra novidades de bares, baladas e restaurantes
Crédito: ALEXANDRE MARTINS

O Agito JJ é o novo lançamento das redes sociais do Grupo JJ de Comunicação, trazendo ao Reels, Stories e Feeds as novidades culturais e de lazer de Jundiaí e Região. O Agito JJ estreou nesta última quinta-feira (12) e vai ao ar todas as quintas, às 19h, com vídeo de um minuto apresentado pelo criador de conteúdo Ricardo Gauerk.

O objetivo do quadro é promover cultura e entretenimento. "São restaurantes, bares e outros estabelecimentos com produtos diferenciados e que valem a pena ser visitados", explica Gauerk.

A ideia do quadro é trazer conteúdos espontâneos e interessantes. "Posso estar em qualquer lugar, a qualquer horário para gravar o conteúdo. São vídeos curtos e interativos de 60 segundos mostrando lugares bacanas, boa comida e serviços", diz.

O Agito JJ pretende atrair a atenção de quem procura diversão. "O quadro é como uma pequena reportagem com abertura, meio e fim. Ele é dinâmico e ágil, perfeito para entreter e mostrar novidades para o público de Jundiaí e Região", aponta Gauerk.

Os locais visitados seguem indicações ou convites. "Os próprios restaurantes, bares e demais estabelecimentos podem sugerir a visita. Também vamos aceitar ideias do público sobre o que eles querem ver", afirma.

As expectativas são as melhores desde a estreia do quadro. "Estou empolgado com mais essa parceria com o JJ. Eu acompanhava o jornal desde criança com a minha família e fico feliz de fazer parte do Agito JJ", diz.

Para o criador de conteúdo, o lançamento do quadro tem tudo para dar certo. "Poder estar junto a um jornal consolidado e que faz história na cidade é incrível, ainda mais com todas as possibilidades que o meio digital nos dá", explica.

A logo do Agito JJ está clean e jovial, como explica a CEO e diretora de criação da agência Biano Comunica, Luciana Tavares Biano. "A ideia é conquistar o público mais jovem e trazer modernidade ao quadro, sem perder a essência do Grupo JJ', diz.

ONDE ACESSAR

Instagram: @jornaldejundiai

Contato: Direct do Insta ou

[email protected]

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: