Cultura

Série de comédia tem elenco revelado


DIVULGAÇÃO
A série de comédia 'LOL: Se Rir, Já Era' conta com prêmio de R$ 350 mil
Crédito: DIVULGAÇÃO

A série de comédia 'LOL: Se Rir, Já Era', produzida pela Amazon Prime Video e ainda sem data de estreia, teve elenco e foto oficial divulgados na quinta-feira (12).

Na produção, comediantes vão competir entre si para ver quem consegue ficar sem rir e ao mesmo tempo tentar fazer seus oponentes gargalharem. O prêmio é de R$ 350 mil, que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

Apresentada por Tom Cavalcante em parceria com Clarice Falcão, a série conta com as participações dos comediantes Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Diogo Defante, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal.

A produção é uma adaptação da série japonesa original da Amazon 'Hitoshi Matsumoto Presents Documental', no ar desde 2018.

A série 'LOL: Se Rir, Já Era' é produzida pela Formata para o Amazon Studios, com Pedro Antonio e Eduardo Pupo como showrunner e diretor, respectivamente; ao lado de Daniela Busoli, Leonardo Lopes e Claudia Alves como produtores executivos. A data de estreia não foi divulgada.

(Das Agências)


Notícias relevantes: