Cultura

Peça 'Terremota' se apresenta on-line

ESPECIAL Cia Benedita exibe espetáculo premiado entre 18 e 26 de agosto


DIVULGAÇÃO
Espetáculo é transmitido pelas redes sociais e tem classificação livre
Crédito: DIVULGAÇÃO

Integrando a programação do projeto 'Rosas Faz 10 Anos - Memórias de Um Teatro Maloqueiro', o grupo Rosas Periféricas apresenta o premiado espetáculo infantil 'Terremota', da Companhia Benedita, entre os dias 18 e 26 de agosto, quarta e quinta, às 15h. A exibição é gratuita pelas redes sociais.

O enredo conta a história de Maria, uma menina corajosa e esperta que mora com o tio Bigode e o gato Platão. Em um feriado, o tio resolve viajar, mas é impedido por uma forte chuva. A menina fica indignada e prepara uma revolução, inventando um outro mundo em casa e fundando a República Terremota.

A Cia Bendita pesquisa de novas dramaturgias voltadas para infância e família. Reunindo artistas como Jackie Obrigon, Marcelo Romagnoli, Guto Togniazollo, Fausto Franco, Chris Aizner, Marisa Bentivegna, Bruno Garcia, Dr. Morris e Ivaldo de Melo, foi fundada em 2012 com a peça 'Terremota'.

O espetáculo recebeu prêmios APCA de Melhor Texto, Femsa de Teatro Infantil de Melhor Texto, com Marcelo Romagnoli, e Melhor Atriz, com Jackie Obrigon.

Com texto e direção de Marcelo Romagnoli e Jackie Obrigon e Guto Togniazzolo no elenco, o espetáculo infantil 'Terremota' tem duração de uma hora e classificação indicativa livre. A peça com a Cia Benedita será transmitida nos dias 18, 19, 25 e 26 de agosto, às 15h.

ROSAS FAZ 10 ANOS

O grupo Rosas Periféricas, atuante na Zona Leste de São Paulo, realiza o projeto on-line 'Rosas Faz 10 Anos - Memórias de Um Teatro Maloqueiro', com a realização de saraus, oficinas e teatro com grupos convidados.

ONDE ASSISTIR

Facebook e YouTube:
Rosas Periféricas


Notícias relevantes: