Cultura

Livros terão até 70% de desconto


DIVULGAÇÃO
Cerca de quatro mil livros estarão com até 70% de desconto na Amazon
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Amazon vai realizar a 7ª edição da 'Black Friday da Leitura' entre a próxima quinta-feira (19) e domingo (22). A promessa é de que cerca de quatro mil livros disponíveis no site tenham até 70% de desconto.

Além disso, sete lives com palestras de autores de diversos temas vão aquecer a 'Book Friday' até quinta (19). Os valores promocionais ficarão disponíveis a partir das 18h, mas é possível baixar cupons de desconto desde as 14h no aplicativo da Amazon.

Também estará disponível a assinatura do serviço Kindle Unlimited por três meses por R$ 1,99, no estilo "leve quatro e pague três" em livros importados e "três livros por R$ 30", desconto em e-readers Kindle da 10ª geração e até 50% de desconto em livros das seções "Livros para a Faculdade", "Quadrinhos e Mangás" e "Boxes e Coleções".

A plataforma também lançará a seção intitulada "Loja de Pequenas Editorias e Autores Independentes", que promete reverter parte do valor das vendas para a ONG Vaga Lume, que promove a leitura e bibliotecas comunitárias em comunidades rurais da região amazônica.

(Das Agências)


Notícias relevantes: