Cultura

Zé Guilherme lança novo single

AO VENTO Canção 'Ao Vento' chega às plataformas digitais amanhã (20)


DIVULGAÇÃO
Single autoral 'Ao Vento' é sobre as lembranças de um amor perdido
Crédito: DIVULGAÇÃO

Nesta sexta-feira (20), o cantor e compositor Zé Guilherme entra em cena com o novo single autoral 'Ao Vento'. Disponível em todas as plataformas digitais de música, a canção é uma parceria de Zé Guilherme com o paulista Edson Penha.

MEMÓRIAS

A música 'Ao Vento' fala das lembranças de um amor perdido, canta a dor da ausência e as memórias que estão por toda parte, como se estivessem espalhadas pelo ar. Partindo de uma melodia e sonoridade envolvente, mais uma vez Zé Guilherme se reporta ao Nordeste, às suas raízes com esse aconchegante xote de amor.

Durante o isolamento provocado pela pandemia, o contato entre os autores aconteceu pelas redes sociais. "Eu vivia um momento introspectivo, favorável para novas ideias", diz Zé Guilherme.

Não havia pretensões ou comprometimento entre os cantores quando Edson enviou a ideia da canção. "Foi um encontro musical. E a melodia fluiu naturalmente, conduzida pelo clima de introspecção do momento", explica Zé Guilherme.

A música 'Ao Vento' tem produção e arranjo assinados por Cezinha Oliveira e participação dos músicos Jonas Dantas ao piano e Ivan Alves na bateria e percussão.

Este é o terceiro single produzido por Zé Guilherme em 2021, integrando uma série de lançamentos que segue até o final do ano. O primeiro foi 'Marcas', em parceria com Mario Tommaso, seguido pelo recente 'Meu Querer'. Posteriormente, as músicas serão reunidas na produção de seu primeiro EP.

A canção 'Ao Vento' estará disponível em todas as plataformas de música a partir de amanhã (20).


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: