Cultura

Inscrições on-line para o Projeto Guri vão até amanhã


DIVULGAÇÃO
Inscrições on-line para o Projeto Guri vão até amanhã
Crédito: DIVULGAÇÃO

Terminam amanhã (20) as inscrições para o Projeto Guri, programa de educação voltado para a formação musical da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Podem se inscrever no polo Jundiaí crianças e adolescentes entre seis e 18 anos incompletos.

Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música ou possuir o instrumento musical. Os 30 cursos gratuitos são oferecidos no contraturno escolar.

Para se inscrever, os responsáveis do jovem podem preencher o formulário de inscrição no site do Projeto Guri. O envio do formulário não garante a matrícula, que depende da quantidade de vagas do curso escolhido e a ordem de inscrição.

Em Jundiaí, o polo do Projeto Guri está instalado na Rua Barão de Jundiaí, 148 - Centro e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 18h.

Atualmente os cursos oferecidos são: clarinete, contrabaixo acústico, coral infantil, coral juvenil, oboé, eufônio, flauta transversal, iniciação musical, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo.

(Da Redação)

 


Notícias relevantes: