Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Você, defenda seus interesses, mas não cante vitória antes do tempo certo, já que há outras pessoas que, simultaneamente, estão defendendo os interesses delas. Nesse clima de competição, tudo pode acontecer.

TOURO

Suas vontades precisam ser testadas, porque se você ficar ruminando fantasias dentro de sua própria alma, isso vai provocar congestão, além de frustração. Atreva-se a colocar em prática suas vontades.

GÊMEOS

As coisas só terminam quando terminam, e não quando as pessoas dizem que terminaram. Portanto, se você quiser colocar um ponto final em algumas questões que se arrastam ao longo do tempo, tome conta disso pessoalmente.

CÂNCER

As pessoas falam mais do que a boca, mas mesmo depois de reconhecer que exageraram no tom, muito dificilmente elas consertam o estrago. Vai depender de seu nível de tolerância e condescendência seguir em frente.

LEÃO

São mais complexas do que pareciam as manobras que você precisa fazer para estabilizar o fluxo de caixa que lhe garanta segurança e conforto, mas não são impossíveis. Por isso, se muna de boa vontade e em frente.

VIRGEM

Atitudes firmes são necessárias, mas o assunto é descobrir o alvo certo para as tomar, senão, você vai se desgastar e produzir discórdias onde seriam desnecessárias, e sua alma ser condescendente onde não deve.

LIBRA

Você já passou por vários momentos em que tudo pareceu ir ao inferno, mas você já passou também pela experiência de verificar que o inferno não aconteceu. Tenha isso em mente agora, nesta hora densa e obscura.

ESCORPIÃO

As pessoas complicam muito, porém, têm boa vontade e isso muda todo o panorama, porque, pelo menos, haverá disposição para consertar as trapalhadas que forem acontecendo. Se muna de boa vontade, isso sim.

SAGITÁRIO

Há muito para fazer por um lado, mas pelo outro, também não se pode fazer nada. Assim de complexo e intrincado é o cenário pelo qual sua alma precisa transitar nesta parte do destino. Cada caso há de ser um caso.

CAPRICÓRNIO

Agora é quando a porta da experiência está aberta para sua alma, de modo a ampliar o entendimento a respeito da vida. Questione todas as teorias e comprove se essas valem, através do efeito na própria experiência.

AQUÁRIO

Temor e esperança andam de mãos dadas nesta parte do caminho, e você vai precisar dar ouvidos às razões de ambos, e tirar suas próprias conclusões. Nada se pode saber antecipadamente, é tudo especulação. Em frente.

PEIXES

O ser humano só conhece o que experimenta e percebe com seus próprios métodos. Por isso, é importante que você se atreva a colocar em prática suas visões, porque só assim você saberá se são úteis ou inúteis.


Notícias relevantes: