Cultura

Trailer da Marvel deixa fãs extasiados

ESPERA Filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' estreia em 16 de dezembro


Arquivo Pessoal
Gabriel Assis, 17 anos, é fã desde a infância do Homem-Aranha
Crédito: Arquivo Pessoal

O esperado trailer do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa', divulgado na segunda (23) pela Sony Pictures, alcançou 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas 5 horas. Encantados, fãs de Jundiaí aguardam ansiosos a estreia do filme, que será em 16 de dezembro.

O estudante Gabriel de Paula Assis, de 17 anos, é fã do herói desde a infância. "Eu comprava muitos DVD's, produtos e brinquedos do Homem-Aranha. Ele era meu herói preferido e até hoje eu gosto bastante", afirma.

Assis combinou de assistir ao trailer junto com amigos. "Sabendo mais ou menos o horário do lançamento, marcamos de parar o trabalho e o estudo. Assim que vimos, já começamos a criar teorias e analisar as cenas, foi ótimo fazer isso junto", diz.

O trainee financeiro Vitor Augusto Duarte, de 19 anos, é um dos amigos de Assis que acompanhou o trailer ao mesmo tempo. "Nós ficávamos atualizando a página até o vídeo aparecer, para assistirmos juntos. Todo mundo ficou extasiado com a volta de personagens de filmes antigos, como o Dr. Octopus, do longa de 2004", explica.

Augusto é fã do herói desde os 6 anos. "Eu me lembro que quando ganhei o DVD do Homem-Aranha 2, fiquei maravilhado. Na infância, era o filme que eu mais assistia e todo mundo em casa já tinha enjoado, mas eu não", diz.

A expectativa dos amigos com o novo filme é alta. "O trailer foi excelente porque, além de continuar a história que começou no filme anterior, mostrou uma possível introdução ao multiverso da Marvel. Lendo especulações da imprensa e fãs, acredito que vai ser um marco para o cinema atual", aponta Assis.

Augusto completa o amigo e ressalta a volta de atores dos filmes clássicos. "É engraçado, é como se o Tom Holland fosse coadjuvante no próprio filme dele, com a possível volta de atores anteriores que interpretaram o Homem-Aranha, como Tobey Maguire e Andrew Garfield", explica o trainee financeiro.

Os amigos ainda estão combinando a data para irem assistir ao filme com mais pessoas. "A ideia inicial era ir na pré-estreia, mas com trabalho e escola no dia seguinte, estamos pensando em ir apenas no lançamento dia 16", diz Assis.

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: