Cultura

Astra-Finamax, 24 anos de sucesso

CONCERTOS Projeto democratiza o acesso à cultura com qualidade


DIVULGAÇÃO
Vastí Atique se orgulha de ser diretora artística do programa musical
Crédito: DIVULGAÇÃO

A temporada 2021 dos Concertos Astra-Finamax começou no dia 7 de agosto, com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto. O projeto cultural agora recebe, em 4 de setembro, o duo Nelson Ayres e Ricardo Herz, às 20h.

A diretora artística e maestrina Vastí Atique afirma que é uma honra fazer parte do projeto. "É um privilégio promover a cultura em Jundiaí, trazendo espetáculos de nível internacional com preços populares, democratizando o acesso à cultura", diz.

Além de ser responsável pela produção, Vastí já foi regente dos Concertos Astra-Finamax. "Em alguns espetáculos participei também como regente, como em junho de 2019, regendo o Requiem de Mozart", afirma.

A próxima apresentação, que acontece em 4 de setembro, unirá músicas autorais do CD Duo Nelson Ayres e Ricardo Herz. "O concerto mostrará a essência da música brasileira, com muito swing e fluência, por meio do encontro arrojado entre piano e violino", explica Vastí.

Além da transmissão virtual, a apresentação terá presença de público no Teatro Polytheama, preparado para receber a plateia com total segurança. Os ingressos custam R$ 10 e são vendidos na bilheteria do teatro ou pela plataforma Sympla.

Para Vastí, a 24ª edição dos Concertos Astra-Finamax é um marco musical. "São 24 anos ininterruptos trazendo música de renome mundial para Jundiaí. Trata-se de uma grande oportunidade para quem quer vivenciar este maravilhoso programa", ressalta a maestrina.

ONDE ASSISTIR

Além da transmissão on-line pelo Instagram e Facebook
@concertosastrafinamax, há presença de público no Polytheama.

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10 na bilheteria do teatro, de terça a sexta-feira, das 10h às 20h e, no dia do espetáculo, a partir das 10h até o início da apresentação. Também é possível garantir a presença comprando ingressos pelo site www.sympla.com.br


Notícias relevantes: